terça-feira, 5 de outubro de 2010

Por que Marina está muito mais feliz que Dilma?

Pelo visto o resultado eleitoral fez muito mais bem a Marina Silva que a Dilma Rousseff.

Essa é uma daquelas imagens que valem por mil palavras: a bugra amazonense sorrindo, pela fatia conseguida e a búlgara amargurada, pois, queria tudo. MarinaDilmaGetty

As duas fotos foram tiradas na noite do domingo, quase no mesmo horário. As candidatas Marina Silva e Dilma Rousseff comentavam o resultado das eleições para a imprensa. Enquanto a modesta Marina, em terceiro lugar, exultava por ter conseguido votos suficiente para ajudar a levar a eleição para o 2º turno, comemorando a vitória da adversidade sobre a máquina poderosa do governo. A prepotente Dilma, que pensava ser a dona da cocada preta, embora tivesse recebido o dobro dos votos de Marina, destilava a amargura dos prepotentes, sem conseguir acreditar, da altura dos seus saltos altos, que alguém pudesse atrapalhar seus planos.  Marinha Silva emerge como uma nova força política nacional seja qual for o resultado final da eleição. Quando derrotada Dilma será uma página virada para sempre. Entrará para a história como a viúva Porcina, da política brasileira, aquela
que pensou que seria, sem nunca ter sido.
*
** Eleitor abortou a vitória de Dilma
Os eleitores puseram água no chope da candidata, estragaram a festa que já estava organizada em Brasília, desmoralizaram os institutos de pesquisas e deram um freio de arrumação no ego inflado de Lula.

JANTAR VELÓRIO - O “Blog Besta Fubana” , valoriza a imagem, dizendo segundoturnoToinhodePassira02que “thepassiranews” conseguiu esse flagrante exclusivo do jantar-velório, ocorrido ontem à noite, no Palácio da Alvorada, com as
cabisbaixas cabeças coroadas das "zelites" petista. Mesmo com todos os truques, jogos baixos, pesquisas manipuladas, crimes eleitorais e abusos de uso da máquina a candidata inventada por Lula, em viés de baixa, depois de quatro anos de campanha não conseguiu vencer no primeiro turno.

O eleitor rejeitou o passado terrorista da candidata, suas posições anticristãs, sua defesa do aborto e de suas ligações viscerais com o submundo da corrupção.

O uso da máquina pública, para quebrar o sigilo bancário dos adversários e familiares, o entreposto da Casa Civil usado para falcatruas grossas, sob a chefia de sua amiga Erenice Guerra, macularam definitivamente a imagem da candidata.

No dia 31 de outubro vamos alijar para sempre da vida pública, essa opaca guerrilheira, Dilma Rousseff, de passado nebuloso, de vida pessoal irregular, de desastrada passagem pelo serviço público, escolhida por Lula, para sua sucessora, num dia de porre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário